O vereador Gilmar Pessutto (PSDB) que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, após o pedido de renúncia do cargo de Valdecir Rubbo (PTB), concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira no Plenário e pregou um compromisso para os seis meses na função.
Agente sabe que “a situação não é boa quando se tem um foco, especialmente envolvendo o presidente. A imagem não está boa, mas conversando com todos os funcionários a gente vai colocar em prática o nosso trabalho”, afirmou. Ele prega um compromisso positivo do Legislativo.
“Chega de notícias ruins. Temos que parar de gerar fatos negativos. Queremos notícias boas”, completou.
O vereador afirmou que o Poder Legislativo aguarda qualquer noticiação da Justiça quanto a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o vereador Rubbo. Mencionou ainda que será analisada a intervenção ou não de uma Comissão de Ética da Câmara no caso do ex-presidente.
“O afastamento dele (Rubbo) nos dá tranquilidade para prosseguir com os trabalhos da Mesa Diretora e qualquer alteração que tiver que ser feita, analisaremos caso a caso”, concluiu.
A Mesa Diretora agora tem na presidência o vereador Gilmar Pessutto (PSDB), o vice-presidente, Márcio Pilotti (PSDB), o 1º secretário, vereador Paulo Cavalli, o Paco (PTB) e o 2º secretário, vereador Carlos Pozza (PP).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Bento recebe comitiva de jornalistas portugueses
Última semana para inscrições na Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha – EFASERRA
Grupo Passarela segue firme em seu plano de expansão e inaugura mais uma loja no Rio Grande do Sul