Gava enfatizou que, mesmo que a obra fosse interrompida hoje, já representaria uma grande conquista, pois, anteriormente, o local sofria com alta mortandade de animais e despejo irregular de esgoto a céu aberto, com diversas residências despejando resíduos diretamente no lago. Destacou ainda que a área do lago é uma Área de Preservação Permanente (APP) e, por isso, deve ser utilizada exclusivamente em benefício da população.
O vereador também comentou sobre a sessão plenária anterior, na qual se posicionou contra críticas direcionadas aos parlamentares. Disse que acha importante ter o diálogo e que não mencionou os colegas com a intenção de se promover politicamente e que seu compromisso é com a população. “Não voto sempre a favor do governo, mas sim, conforme a vontade da maioria da população. Sempre busco ouvir aqueles que me elegeram”, concluiu.
Por fim, Gava ressaltou a importância de compreender os projetos na íntegra para esclarecer dúvidas da população e garantir que as decisões sejam tomadas de forma transparente e responsável.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação – Câmara de Vereadores
PG
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio