No distrito de Tuiuty foi realizado patrolamento na Linha Jabuticaba e em importantes trechos da Linha São Luiz do Rio das Antas, além de roçadas em diversos trechos de estradas. No Vale dos Vinhedos a semana também foi repleta de importantes serviços, com patrolamento aliado ao trabalho de britagem, garantindo estradas de qualidade, além de roçadas, mantendo as vias limpas e em boas condições. As equipes estiveram também instalando tubulação na Linha Leopoldina, na Via Trento, além de serviços com retroescavadeiras no atendimento ao produtor rural, dentre outros trabalhos.
O secretário da Agricultura, Volnei Christófoli, comentou sobre as ações.
“As nossas equipes estão diariamente realizando importantes trabalhos pelo interior dos nossos distritos, mantendo as nossas estradas em excelente qualidade. São ações de suma importância, atendendo da melhor forma os pedidos da população”.
As ações do interior são realizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura (SMDA), em parceria com as subprefeituras do Vale dos Vinhedos, Tuiuty, São Pedro e Faria Lemos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: SMDA/Divulgação
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS