O prefeito Guilherme Pasin entrou na manhã desta sexta-feira em férias de dez dias. Entretanto, cancelou. Tudo começou na quarta-feira, 13, quando o vice-prefeito Mário Gabardo teria sido comunicado que deveria assumir o Município na ausência de Pasin, que afastaria-se por recomendação médica (o prefeito sofreu um problema na região lombar) e iria em viagem (sem custos para o município) na próxima semana para Abu Dhabi, juntamente com o Ministério do Esporte, para oficializar Bento como cidade a receber uma etapa no próximo ano do Mundial de Jiu-Jitsu, bem como a efetivação de um intercâmbio.
Na quinta-feira (14) aconteceu a solenidade de transmissão de cargo no Salão Nobre da Prefeitura e o vice Mário, não apareceu. Ele teria comunicado ao prefeito que estaria em Brasília acompanhando a votação do impeachment a convite do deputado federal, Alceu Moreira. Com o impasse, o prefeito Pasin resolveu cancelar as férias, porém, manter a viagem ao exterior.
Desde a tarde desta quinta o vice prefeito não é localizado para confirmar a viagem e se realmente não teria condição de assumir o município. A reportagem procurou o vice, mas não houve êxito no contato.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
SEMTUR destaca a importância de fortalecer o alvará turístico