Uma campanha de recolhimento de resíduos eletrônicos chamada “Recicle com a Gente”, será realizada no dia 4 de novembro, às 16h, na praça Centenário.
Com o objetivo de oportunizar o destino correto desses materiais, os itens serão enviados para reciclagem e reutilização dos componentes.
No dia, equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMAMM) que promove a campanha, recolherão geladeiras, fogões, secadoras, lavadoras e similares. Já a Associação Ativista Ecológica (AAECO), recolherá resíduos relacionados à informática e telefonia. O recolhimento é de forma gratuita.
Mais informações pelo telefone (54) 3055-7190.
Secretaria de Educação: visitas à Feira Ecológica estimula a alimentação saudável e sustentabilidade aos alunos de Anos Iniciais
Secretaria de Viação e Obras Públicas intensifica limpezas de bocas de lobo
Secretaria Municipal de Meio Ambiente monitora mortandade de peixes no Lago Fasolo, em Bento