A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por embriaguez ao volante na noite desta segunda-feira (03). O fato ocorreu às 20h no km 340 da BR 386 em Lajeado.
Após visualizarem um caminhão Mercedes Benz transitando de forma perigosa colocando em risco pedestres e ocupantes dos demais veículos na rodovia, os policiais realizaram a abordagem e ofereceram o teste do etilômetro ao motorista, que resultou no índice de 0,60 mg/L.
Como qualquer resultado acima de 0,33 mg/L caracteriza o crime de trânsito, além de multa no valor de 2934,70 reais, foi dada voz de prisão ao homem de 58 anos morador de Lajeado.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Lajeado, onde foi lavrado flagrante por embriaguez e estipulada fiança de um salário mínimo.
Fonte: PRF
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR CONTRABANDO, EM NOVA PRATA
Brigada Militar prende dupla por posse ilegal de arma de fogo no Ouro Verde, em Bento Gonçalves