Na tarde desta quarta-feira (03), em Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, investigadores da 2° DP (2° Delegacia de Polícia) prenderam uma jovem, 20 anos, um jovem, 25 anos de idade, acusados de vários roubos em estabelecimentos comerciais e suspeitos de um homicídio na Linha Eulália Alta e atropelamento no Bairro Progresso.
Os dois jovens foram presos em uma residência localizada na Rua Aurélio Peruffo, no Bairro Vila Nova. Após a prisão, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa