A equipe de investigações da 2ª Delegacia de Polícia (2ºDP) de Bento Gonçalves, voltou ao local da prisão de um homem em flagrante por receptação, na tarde da quinta-feira, dia 7, na Rua Sete de Setembro, bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves, após analisar imagens de câmeras de segurança, que flagraram o furto da motocicleta, encontrada com o homem.
Os agentes foram até a pensão onde o suspeito estava hospedado e encontraram as roupas usadas no furto da motocicleta, na manhã de quinta, na Rua Xingú, bairro São Bento. O homem havia sido preso na tarde de quinta de posse da motocicleta que já estava sem os espelhos. A capa de chuva da proprietária da moto também foi encontrada no quarto do suspeito.
Inicialmente o homem negou ter furtado a moto, alegando não saber pilotá-la. As imagens das câmeras mostram o homem com as mesmas roupas encontradas no quarto dele na pensão, furtando a motocicleta. Se ficar provado o homem deve responder por furto de veículo e não mais por receptação.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS