Polícia Civil prende homem por receptação após ser flagrado com moto furtada em Bento

782155aa-dfd1-49f2-aa9a-02d0b818a5af

Um homem de 32 anos, com vasta ficha criminal, foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 7, por policiais civis da 2º Delegacia de Polícia (2ª DP), após ser flagrado com uma motocicleta furtada, no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves.

Conforme registro, uma equipe de investigadores da 2° DP, compareceu na Rua Sete de Setembro, por volta das 17h, pois no local havia a denúncia de que um homem estaria com uma motocicleta furtada. Os policiais civis perceberam em uma pensão, um homem, moreno, estatura mediana, magro chegando com uma motocicleta com as mesmas características da que tinha sido furtada pela manhã por volta das 8h30min, na rua Xingu, bairro São Bento.

Os agentes realizaram uma diligência nas imediações e localizaram a moto e o individuo junto ao veículo mexendo no banco da moto, que já estava sem placa e espelhos, além de o homem já estar de posse do capacete e uma capa de chuva. Indagado, o homem que havia sido preso na semana38eae92d-5b38-4247-9130-e1e1592b6da4 passada, disse que não sabia de quem era a motocicleta e que também não sabia andar de moto. Foi dada voz de prisão em flagrante por receptação, após ser confirmado que a moto era objeto de furto.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a autoridade policial de plantão determinou o presente registro, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga pelo homem. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O homem já tinha sido preso em flagrante pela Brigada Militar no dia 24 de novembro na Rua Fiorello Bertuol, bairro Borgo, acusado de furto qualificado, sendo liberado pela justiça no dia 29 do mesmo mês.