Novos rótulos das linhas Varietal e Reserva são mais modernos, atrativos e agregam valor aos produtos. (Foto: Zéto Telöken)

Participação da Vinícola Aurora na maior feira de alimentos e bebidas das Américas marca retorno aos eventos de negócios após dois anos

Empresa levará à 36ª APAS Show nova rotulagem para os produtos das linhas Varietal e Reserva, além de portfólio completo e antecipação de alguns lançamentos para o trade. No evento, que ocorre de 16 a 19 de maio, Aurora também marcará presença com suco de uva integral, produto mais lembrado por varejistas brasileiros em pesquisa recente 

Depois de uma pausa de mais de dois anos em função das restrições da pandemia, a Vinícola Aurora volta a participar de feiras de negócios. Entre os dias 16 e 19 de maio, a empresa que é líder de mercado de vinhos finos, sucos de uva e coolers estará na 36ª APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas. O estande da Aurora ficará localizado na rua Q9 do Pavilhão Vermelho, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme), em São Paulo (SP). Esta é a nona participação da cooperativa na feira, que também levará o suco de uva integral, recentemente apontado como o mais lembrado da categoria pela pesquisa da revista SA Varejo.

Para marcar o retorno da empresa os eventos, a Aurora apresentará a nova “cara” dos produtos das linhas Varietal e Reserva. Outra novidade será o Brandy X.O. 12 Anos em garrafa e apresentação visual inéditas.

O diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hermínio Ficagna, adianta que, além dos novos rótulos, a cooperativa levará todas as linhas de produtos e antecipará alguns lançamentos para o trade.

“O nosso estande foi pensado para receber clientes atuais e futuros parceiros. A APAS sempre gera negócios, alavanca lançamentos e dá visibilidade para a produção vitivinícola da Serra Gaúcha. É importante essa volta da maior feira supermercadista do mundo para o vinho brasileiro, já que cerca de 80% das vendas dos nossos produtos é voltada para esse canal”, informa. A última edição da APAS Show foi realizada antes da pandemia, em 2019.

O diretor acrescenta que, além de representantes das redes de supermercados, a feira também oportuniza contatos com atacadistas, distribuidores e on trade.

“A APAS é um evento muito dinâmico e que a cada edição amplia a gama de participantes e de negócios que são encaminhados durante a sua realização e também nos meses seguintes à feira. Também é importante por estar sediado em um mercado consumidor que responde por cerca de 40% das vendas da Aurora e por reunir num mesmo evento representantes de todo o país”, informa Ficagna.

Além do diretor superintendente, a Vinícola Aurora estará representada por integrantes do Conselho de Administração, gerente de Marketing, gerentes e representantes comerciais regionais.

Suco de Uva Aurora é o mais lembrado por varejistas

Na esteira da participação da Vinícola Aurora na maior feira supermercadista do mundo, a empresa comemora o reconhecimento como a marca mais lembrada pelos varejistas na categoria Suco de Uva Tinto Integral. De acordo com a Pesquisa de Preferência de Marcas da revista SA Varejo, o produto lidera em todas as regiões brasileiras, sendo mencionado por até 50% dos consultados.

A publicação traz o ranking de 600 marcas que compõem o mix de itens ideal para as redes de varejo, dividido por categorias e por região. A Aurora também ficou entre as cinco marcas mais lembradas na categoria de espumantes no país, com destaque para a região Sul (2ª mais mencionada por varejistas).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vinícola Aurora / MCom Comunicação

Fotos: Zéto Telóken (vinhos) / Eduardo Benini (suco)

error: Conteúdo Protegido