Após três noites de atividades, o Seminário de Atualização do Novo Código de Processo Civil se encerrou na última quinta-feira, 14. Numa promoção da Subseção da OAB Garibaldi/Carlos Barbosa e da Faculdade FISUL, o evento foi palco de debates acerca das mudanças que o novo documento traz para o cotidiano das lides processuais. A participação do Dr. Carlos Alberto Lunelli, com os temas “Recursos” e “Principais mudanças no Cumprimento de Sentença e na Execução” encerrou a jornada.
Na abertura do Seminário destacou-se o momento da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a FISUL e a Subseção da OAB, documento que inaugurou a parceria entre as duas entidades. Para a coordenadora do curso de Direito da FISUL, Vera Lucia Della Valle Biolchi “a aproximação entre a Faculdade e em especial entre o curso de Direito e o mundo jurídico através da OAB é salutar e consolida objetivos comuns de contribuir para com a sociedade”.
Também participaram do Seminário os advogados Darci Guimarães Ribeiro, Giuliano Nunes, Marco Tulio Aguzzoli e Carlos Alberto Lunelli e o juiz de Direito, Gerson Martins da Silva.
Foto: Andionara Boaro
Legenda: Carlos Alberto Lunelli (segundo da esquerda para a direita) encerrou o Seminário. Na foto, o diretor acadêmico da FISUL, Roberto Macagnan, o presidente da OAB Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa, César Ongaratto e a coordenadora do curso de Direito da FISUL, Vera Lucia Della Valle Biolchi
Fonte: Assessoria de Imprensa / Fisul
Posse de 2,3 mil novos diretores marca avanços na gestão escolar no Rio Grande do Sul
Programa de Formação Pedagógica da UCS recebe inscrições até 17 de fevereiro
Segunda etapa de inscrições para a Rede Municipal de Ensino, em Bento, inicia no dia 20 de janeiro