Fernando Lopes de Oliveira, 26 anos, baleado no dia 21 de outubro após um roubo a malote na Avenida São Roque, que culminou em troca de tiros com a Polícia Civil, deixou o Hospital e foi encaminhado na última semana para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves, onde ficou até o dia 11. Após foi liberado para prisão domiciliar.
Relembre o caso
Por volta das 19h30min da sexta-feira, 21 de outubro, a funcionária de uma farmácia localizada na Avenida São Roque, juntamente com o gerente do estabelecimento, caminhava pela via carregando um malote de dinheiro, quando foram abordados por dois assaltantes em um veículo Kadett, placas de Bento Gonçalves.
No carro homens armados anunciaram o assalto e ao pegarem o malote, entretanto, a Polícia Civil que monitorava através do setor de investigação a ação, interceptou o roubo. No momento em que um dos assaltantes atirou em direção aos policiais. Ocorreu troca de tiros com os indivíduos sendo atingidos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros compareceram no local, levando-os para o Hospital Tacchini. Um deles não resistiu e faleceu. Teltes Luís de Almeida, 21 anos, morreu. Fernando Lopes de Oliveira, 26 anos, ficou ferido.
Uma funcionária da farmácia foi presa e solta horas depois pelo Poder Judiciário.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
SEMTUR destaca a importância de fortalecer o alvará turístico