Nesta quarta-feira (30/10/2019), por volta das 15h30min, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 29º BPM, recebeu informação de que o condutor de um caminhão com placas de Bento Gonçalves, estaria com mandado de prisão e que o veículo estaria circulando na Rua 19 de outubro, no Bairro São José, em Ijuí.
Após averiguação no local informado os policiais localizaram e abordaram o caminhão. O condutor era um idoso de 62 anos, natural de Bento Gonçalves, com antecedentes criminais. Em consulta ao Sistema Informatizado foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo pela comarca de Bento Gonçalves.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao apenado, que foi conduzido até a UPA para exame de saúde posteriormente encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, ficando a disposição da justiça.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do CRPO/Missões
Atuação da PGE-RS garante economia de quase R$ 2,5 bilhões aos cofres do Estado
Diocese de Caxias do Sul disponibiliza os episódios da série documental dos 90 anos em arquivo único
Dom José Gislon – Amar e partilhar a vida