No começo desta semana o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), Laudir Miguel Piccoli, e diretores da entidade, receberam uma comitiva canadense que está em busca de negócios, seja novos clientes ou parceiros.
A entidade bento-gonçalvense recebeu Paulo Barnewitz Orlandi, responsável por transações econômicas do Consulado do Canadá; Larry MacKinnon, diretor da Corporação de Desenvolvimento Econômico da Cidade de London; e o empresário, Paulo André Silva.
De acordo com MacKinnon, o Canadá está em busca de novos investimentos visto a grande dependência dos Estados Unidos. Em função de um acordo de livre comércio entre os dois países, 70% da produção canadense é destinada aos Estados Unidos.
Conforme Piccoli, a visita foi muito proveitosa e a entidade avaliará de que forma será trabalhada essa possibilidade com seus associados. “Apesar da situação econômica do nosso pais, eles ainda enxergam o Brasil como um potencial parceiro, seja como comprador ou vendedor, e isso é positivo para nossos associados e para a economia da cidade”, ressaltou.
Fonte: Conceitocom Brasil
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal