Nesta quinta-feira, 4, o prefeito Guilherme Pasin (PP) irá anunciar oficialmente em transmissão na página do Facebook da Prefeitura o calendário de eventos para o segundo semestre de 2020 em Bento Gonçalves. Com a retomada gradual das atividades de forma responsável e com todos os cuidados, como medição de temperatura, uso de máscaras, entre outras medidas, umas das primeiras feiras que deverá ser realizada é a Movelsul.
A maior feira de móveis da América Latina foi adiada no dia 13 de março em comunicado do Sindmóveis (Sindicato das Indústrias do Mobiliário) quando iniciava o estopim da pandemia do novo coronavírus.
Além de revelar a data do evento, a 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho (que seriam de 5 a 14 de junho) são outros eventos que deverão ter suas datas reveladas.
A tendência é que os meses de agosto e setembro sejam os escolhidos para suas realizações. Em setembro, aliás, estão programadas a Wine South America (23 a 25) e a Avaliação Nacional de Vinhos (26) que deverão manter suas datas.
A Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente (Fiema Brasil), que ocorreria entre os dias 14 e 16 de abril, foi adiada a partir de 20 de outubro. Também a Envase Brasil começaria dia 31 de março e foi adiada sem data prevista.
Todas as decisões deverão ser baseadas em critérios como iminente controle da pandemia no município que já conta com 80% dos pacientes diagnosticados com Covid-19 recuperados. Atualmente o número de infectados ativos é de 152, sendo que 104 estão em isolamento domiciliar.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
foto: Vagão Filmes
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor