Durante a última sexta-feira, sábado e madrugada de domingo (6/2, 7/2 e 8/2), o 12º Batalhão de Polícia Militar (12° BPM) prendeu 11 pessoas e apreendeu um adolescente, em Caxias do Sul.
As prisões foram efetuadas em ocorrências destintas de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, mandado de prisão e estupro, nos bairros Sagrada Família, Interlagos, Ana Rech, Rio Branco, Cinquentenario e Diamantino.
As ocorrências resultaram na apreensão de 06 armas de fogo, colete balístico, munições, granada, dinheiro, veículos e drogas incluindo um frasco de lança perfume.
As ações fazem parte da Operação Cerco Fechado que intensifica o combate ao crime em Caxias do Sul.
Fonte: Comunicação Social do 12° BPM
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa