Nesta quarta-feira, 1º de março, data em que o STIMMME (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) completa 50 anos de atividades, a CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) manifestou-se e reconheceu a importância da entidade.
Em entrevista para a Rádio Difusora 890, o presidente Miguel Torres, que também responde pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e como vice-presidente da Força Sindical, disse que o STIMMME “demonstra seu comprometimento com esta categoria. É um exemplo que mostra afinidade com a categoria, se disponta entre os melhores Sindicatos do País”, comentou.
Torres cumprimentou o trabalho do presidente Élvio de Lima, que está a frente do Sindicato. “É com muita harmonia que temos este comprometimento de levar a política hegemônica a todos que representamos”, acrescentou.
Miguel encerrou lembrando da mobilização contra a Reforma da Previdência e Trabalhista. “Temos uma agenda de mobilizações. Quando a gente fala de reforma, tenta reformar para melhor. Todas estas reformas são para pior, para tirar direito dos trabalhadores”, encerrou.
Ouça a entrevista:
STIMMME COMPLETA NESTA QUARTA, DIA 1º, 50 ANOS DE ATIVIDADES EM BENTO
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Suspeito de matar ex-companheira a facadas em Bento Gonçalves passa por audiência de custódia
Espetáculo “1, 2, 3 – Uno Duo” abre a 8ª Mostra Bento-gonçalvense de Dança nessa quinta-feira, 24 de abril
Cooperativa Vinícola Garibaldi abre exportações para a Armênia