O Centro Empresarial de Bento Gonçalves será inaugurado no dia 23 de novembro. O prédio, localizado na Alameda Fenavinho, vai abrigar as sedes do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), do Sindicato das Indústrias do Mobiliário (Sindmóveis) e da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs).
O complexo de 5,2 mil metros quadrados, com investimento de R$ 8 milhões, começou a ser construído em dezembro de 2015. O espaço contará com auditório para 700 pessoas e a sala de eventos.
Outros sindicatos também serão transferidos para o complexo. Em 2016, para agilizar o projeto, o CIC/BG oficializou a venda do terreno de 4.135m² que era de sua propriedade na rua Herny Hugo Dreher, no bairro Planalto, junto ao Bangalô Estação Club. O valor da negociação alcançou o total de R$ 8.050.000,00, fundamental para encaminhamento do projeto.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
“Panorama religioso dos séculos XX e XXI” é o tema do ciclo de debates da Diocese de Caxias e UCS nesta quarta, 23 de abril
Bento Pet realiza ação de vacinação de cães e gatos no Bairro Eucaliptos
CRAS I: grupo finaliza encontros relacionados ao tema da Comunicação Não Violenta em Bento