Após três noites de atividades, o Seminário de Atualização do Novo Código de Processo Civil se encerrou na última quinta-feira, 14. Numa promoção da Subseção da OAB Garibaldi/Carlos Barbosa e da Faculdade FISUL, o evento foi palco de debates acerca das mudanças que o novo documento traz para o cotidiano das lides processuais. A participação do Dr. Carlos Alberto Lunelli, com os temas “Recursos” e “Principais mudanças no Cumprimento de Sentença e na Execução” encerrou a jornada.
Na abertura do Seminário destacou-se o momento da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a FISUL e a Subseção da OAB, documento que inaugurou a parceria entre as duas entidades. Para a coordenadora do curso de Direito da FISUL, Vera Lucia Della Valle Biolchi “a aproximação entre a Faculdade e em especial entre o curso de Direito e o mundo jurídico através da OAB é salutar e consolida objetivos comuns de contribuir para com a sociedade”.
Também participaram do Seminário os advogados Darci Guimarães Ribeiro, Giuliano Nunes, Marco Tulio Aguzzoli e Carlos Alberto Lunelli e o juiz de Direito, Gerson Martins da Silva.
Foto: Andionara Boaro
Legenda: Carlos Alberto Lunelli (segundo da esquerda para a direita) encerrou o Seminário. Na foto, o diretor acadêmico da FISUL, Roberto Macagnan, o presidente da OAB Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa, César Ongaratto e a coordenadora do curso de Direito da FISUL, Vera Lucia Della Valle Biolchi
Fonte: Assessoria de Imprensa / Fisul
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra