Com 25 anos de atuação, o Grupo Giordani Turismo realizou no Hotel Ritta Höppner, em Gramado, um evento de apresentação das novidades para operadores, clientes e parceiros da empresa da Região das Hortênsias, na noite desta segunda-feira, 27. Integrando um Planejamento Estratégico para os dois próximos anos, desde a nova marca, até investimentos que estão previstos qualificando produtos como o Trem da Maria Fumaça.
A nova identidade visual e posicionamento recebe a assinatura GIORDANI – Turismo e Eventos e o posicionamento “Viva a História”. Principal atração da empresa ao lado da Maria Fumaça – Trem do Vinho, a Epopeia Italiana passa de Parque Temático a Parque Cultural Epopeia Italiana. O trabalho foi desenvolvido pela Agência RBA Comunicação, de Novo Hamburgo, em parceria com a área de marketing.
A diretora comercial, Andréia Zucchi, destaca que “é um novo conceito e trabalho que a Giordani Turismo está emplacando com a nova marca”, comentou. Ela apresentou projetos do Grupo, juntamente com parte da equipe que esteve no evento em Gramado.
Foram adquiridos novos vagões, que serão reformados, vagão lanchonete na estação férrea de Bento Gonçalves, que terá ainda espaço de convivência e melhorias de acessibilidade, expansão da plataforma, bem como o cercamento do entorno da Estação visando atender normas de segurança para pedestres que circulam na região. O planejamento do Grupo ainda aponta para cobertura na Estação Férrea de Garibaldi, melhorias na bilheteria da plataforma de Carlos Barbosa, ampliação de sanitários, entre outros.
Participaram do encontro em Gramado o secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Parisotto, de Garibaldi, Paulo Salvi, a presidente do Bento Convention Bureau (BCB), Sabrina Cardoso, entre outros.
Grupo Giordani
O Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer.
A empresa tem as certificações ISO 9001 em satisfação do cliente e ISO 14011 em gestão ambiental. www.giordaniturismo.com.br
Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor