Cercamento da Estação Férrea é realizado em Bento

Cercamento da Estação de Bento Gonçalves está em fase final

A Giordani Turismo e Eventos, operadora do trem de turismo entre as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, realizou o cercamento do entorno da Estação de Bento Gonçalves visando atender normas de segurança para pedestres que circulam na região.

Com a conclusão do cercamento, prevista para o mês de agosto, as manobras de locomotivas e vagões serão realizadas em área restrita aos funcionários. Os pedestres terão duas áreas de passagem sinalizadas que permitirão a travessia segura do pátio ferroviário.

Grupo Giordani

Com 25 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer.

A empresa tem as certificações ISO 9001 em satisfação do cliente e ISO 14011 em gestão ambiental. www.giordaniturismo.com.br

 

Fonte: Assessoria Giordani Turismo