Grupo Giordani Turismo celebra nesta sexta-feira 25 anos de atividades

O Grupo Giordani Turismo celebra nesta sexta-feira,o 17, 25 anos de atividades. A operadora do Trem da Maria Fumaça, que envolve as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, celebra a consolidação neste período, com milhares de turistas apreciando a Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha. Além disso, outro atrativo é o Parque Temático Epopéia Italiana, um espetáculo com som, luz, cenários e interpretações.

Neste final de ano a empresa já comercializa pacotes especiais, entre eles estão o Natal Sobre Trilhos (com uma programação diferenciada), pacotes da Vindima 2018 (que foram reformulados), a reinauguração do Parque Temático Epopéia Italiana (a partir de 20 de novembro), bem como produtos voltados para acessibilidade, tanto no Parque quanto na Maria Fumaça.

“A empresa continua amadurecendo e crescendo. Na gestão das pessoas, nos seus processos e sempre buscando melhorar naquilo que faz”, destacou Susana Giordani, diretora do Grupo.

A diretora comercial, Andréia Zucchi, destaca o momento especial vivido. “Uma empresa que começou pequena e hoje conta com 110 funcionários. Todo o ano a gente tem crescido em número de visitantes, dentro da normalidade, em torno de 5 a 10% por ano”, contou.

O Grupo Giordani conta com setor de eventos que realiza a prestação de serviços de assessoria e turismo de eventos, realizando o gerenciamento da logística de eventos sociais, profissionais, oficiais, técnico-científicos, artísticos, culturais e religiosos.

A empresa ainda conta com certificação nas normas ISO 9001 referente à Qualidade e 14001 referente ao Meio Ambiente. Recentemente o Grupo esteve no Festuris, em Gramado, apresentando novidades nos 25 anos de atividades celebrados neste mês.

Giordani Turismo (10)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ouça abaixo entrevistas com as diretoras Susana Giordani e Andréia Zucchi:

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora