Vinícola Aurora lança campanha de verão ‘Só dá Aurora’

Com abrangência nacional, ação reforça a versatilidade dos espumantes, vinhos leves e linha Zero Álcool e a brasilidade dos quatro cantos do país. Estratégia on e off-line engloba mídias e marketing de influência

A estação mais alegre do ano merece ser celebrada com espumantes, vinhos leves ou bebidas zero álcool, que expressam toda a brasilidade dentro e fora da taça. Pensando nisso, a Cooperativa Vinícola Aurora lança a campanha ‘Só dá Aurora’.

A ação da vinícola, prestes a completar 93 anos de história, tem abrangência nacional e mostra que os produtos versáteis da marca são perfeitos para serem degustados em qualquer um dos quatro cantos do país. Seja na piscina, nas praias do Nordeste ao Sul, nas cachoeiras do Centro-Oeste, no encontro das águas do Norte ou em outras ocasiões festivas, como o Carnaval, tem sempre um Aurora para todos os momentos.

Com produção gravada no litoral de Santa Catarina, ‘Só dá Aurora’ traz uma atmosfera solar, de cores quentes, vibrantes e alegres. A campanha combina com o clima e a brasilidade do povo que sabe apreciar as coisas boas da vida na companhia de espumantes, vinhos e produtos zero álcool da Cooperativa Vinícola Aurora.

O diretor de Marketing e Vendas da companhia, Rodrigo Arpini Valerio, comenta que muitas pessoas ainda associam o vinho com o inverno e que a nova campanha aplicada em canais on e off-line vem para desmistificar a crença. A estratégia de mídia carrega a pluralidade e excelência das bebidas da Aurora, comprovando que podem ser apreciadas nos 365 dias do ano.

“Espumantes e vinhos combinam muito bem com calor, sol, férias e alegria. E nada mais oportuno do que celebrar o verão brasileiro com produtos de qualidade, para todos os bolsos e gostos”, exalta Valerio.

A campanha ‘Só da Aurora’ iniciou neste mês de janeiro e segue até março, e contará com ações promocionais com foco específico em Florianópolis (SC), no litoral do Rio de Janeiro e Brasília (DF). As estratégias abrangem também jingle em emissoras de rádios, ativação de marca nas praias e ações com influenciadores que transpassam os perfis de lifestyle, drinks, praia e parque.

Com a diversidade de mais de 220 rótulos no portfólio da cooperativa, ninguém fica de fora dos brindes, seja com a família, amigos, num momento romântico ou mesmo na sua própria companhia.

Reconhecidos mundialmente, os espumantes Aurora são ideais para se refrescar nos dias quentes. As opções vão desde os mais frutados, como moscatel e demi-sec, passando pelos mais secos, como o brut. Para quem possui restrições de consumo ou mesmo deseja novas e saborosas experiências, a dica é o Aurora Zero Álcool, nas versões branco e rosé, que são elaborados à base de suco de uva Aurora, levemente gaseificado.

Já para quem gosta de vinhos leves, as sugestões são os varietais Aurora Chardonnay e Riesling Itálico, os Aurora I.P. Pinto Bandeira Riesling Itálico e Chardonnay e o Colheita Tardia Cabernet Sauvignon.

Sobre a Cooperativa Vinícola Aurora
A Cooperativa Vinícola Aurora conta com um portfólio de 220 itens, sendo líder nacional nos segmentos de vinhos finos, de suco de uva integral e de coolers. Também é a vinícola mais premiada do Brasil, com 868 medalhas conquistadas em concursos nacionais e internacionais.

A história da marca nasceu em 1931, em Bento Gonçalves (RS), com a união de 16 famílias. Hoje, são 1,1 mil pequenos produtores de uvas cooperados, em 11 municípios da Serra Gaúcha. Com pilares cimentados no cooperativismo, a Aurora desenvolve uma economia sustentável, na qual o viticultor tem seu trabalho reconhecido e prestigiado, impulsionando a produção local e melhorando a qualidade de vida no campo.

Fonte: Assessoria de imprensa da Cooperativa Vinícola Aurora | MCom Comunicação

Foto: ALLAS/Cooperativa Vinícola Aurora, divulgação

 

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