No começo de março de 2022, um morador de rua foi espancado por um personal trainer depois de ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do profissional.
Apesar das agressões sofridas, o mendigo diz não se arrepender de ter mantido relações com a mulher, e afirmou que “não fez nenhum mal” para ser agredido.
Em entrevista exclusiva ao portal Metrópoles, ele disse ainda que a esposa do personal lhe deu um prazer que ‘todo homem queria ter’. Além disso ele afirmou que a mulher é ‘uma flor do jardim de Deus’.
“O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la, sem possibilitar que ela se exponha. Ela é realmente uma flor do jardim de Deus”, falou ele durante a entrevista.
Mendigo de Planaltina
Na mesma entrevista o sem-teto definiu o momento como “maravilhoso” e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais.
“Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz”, disse.
“Só não faça mais essas loucuras de parar pessoas na rua. Pois o sofrimento que isso me causou é de me deixar sozinho para sempre”, concluiu.
Texto: Rádio Jornal Pernambuco
Imagens: Portal Metrópoles / Reprodução
Miniempresa de Bento Gonçalves participa da final nacional no Piauí
Leite participa de assinatura de portaria que institui conselho para gerir obras pós-enchentes no RS
Fortalecimento da cultura ítalo-gaúcha marca primeira edição do Encontro da Comunidade Italiana do RS