A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul aprovou quatro projetos por unanimidade nessa terça-feira (21). Três projetos pelo Poder Executivo e um Decreto Legislativo. Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária no dia 04 de abril, às 19 horas.
A primeira proposição, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 20/2017 altera o artigo 1º da Lei Municipal 689/2006 e da outras providências. Segundo a justificativa, os servidores descritos no artigo poderão dirigir veículo do município em situações em que não há motorista para fazer tal função.
Na sequência os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 21/2017 que autoriza contratação emergencial e da outras providências. Autoriza contratar profissional para substituir uma servidora em gozo de licença prêmio.
Já o Já o PLO nº 022/2017 outro Projeto de autoria do Poder Executivo, tem por meta firmar convênio com o município de Nova Prata para fins de repasse de cofinanciamento ao Hospital São João Batista, para contratação de consultas e Cirurgias de Facoemulsificação (catarata) na Área de Oftalmologia e da outras Providências.
E por fim um Decreto Legislativo nº 002/2017 que aprova a prestação de contas do Exercício de 2014 da Administração Municipal de Monte Belo do Sul.
Fonte: Câmara Monte Belo
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves