Atendendo a uma demanda de associados do comércio, a CIC e a CDL estão organizando um grupo no WhatsApp para a troca de informações e alertas na área de segurança pública. Um encontro na manhã de quarta-feira, 22 de março, definiu alguns detalhes do seu funcionamento, assim como as regras para os usuários, com a participação do presidente do Consepro, Diogo Ongaratto, e de representantes da Brigada Militar e Bombeiros Voluntários.
De acordo com o diretor executivo da CIC e CDL, Luiz Carrer, o serviço também irá abranger empresas do setor de serviços e indústrias, com o objetivo de informar sobre atitudes suspeitas que possam oferecer riscos aos estabelecimentos e à população em geral. “Nosso objetivo é organizar um meio em que possa ser utilizado como uma ferramenta de utilidade pública, inclusive com o fornecimento de informações importantes para os meios de segurança pública”, destacou.
O próximo passo será o cadastro dos interessados em participar do grupo, que será feito por colaboradores das entidades ou mesmo na própria CDL (Avenida Rio Branco, 63 Bairro – Galeria Milani – Salas 401 e 403). De acordo com o policial militar, Roque Franchini, já existe um grupo similar reunindo restaurantes e bares, o que possibilita uma comunicação mais ágil com a comunidade.
Fonte: CIC Garibaldi
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa
“Guaporé os receberá de braços abertos”, afirmou Fernando Marcolin, no Lançamento Regional da 21ª Mostra Guaporé em Encantado
Lista dos contemplados do sorteio da CNH Social será divulgada na segunda (21)