Um homem de 43 anos com visíveis sinais de embriaguez causou um acidente de trânsito que deixou pelo menos uma pessoa ferida na madrugada desta sexta-feira, dia 19, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves.
Conforme ocorrência policial, por volta das 2h, um indivíduo em alta velocidade com um veículo Palio, ultrapassou viatura da BM pela direita e colidiu com um Voyage e um Etios que estavam estacionados, na Rua Herny Hugo Dreher.
O homem ainda tentou fugir mas o carro não pegou. A Brigada Militar realizou a abordagem e teve de fazer uso da força para conter o homem, que recusou o teste do bafômetro, tendo a CNH apreendida.O condutor do Etios, estava dentro do automóvel no momento, e teve ferimentos leves.
Brigada Militar prende onze pessoas em menos de 48 horas, em Caxias do Sul
Fevereiro Roxo: Palestra sobre Alzheimer será realizada no dia 26, em Garibaldi
Olimpíada desafia estudantes a restaurar a natureza