O grupo que luta pela construção de uma nova ponte entre Guaporé e Anta Gorda, liderado por Claudete Andrade, registrou na madrugada do domingo, dia 24 de abril, por volta da meia noite, mais um acidente de trânsito na precária estrutura.
O condutor de uma Volkswagen Parati, emplacada em Doutor Ricardo, trafegava no sentido Anta Gorda/Guaporé, quando, ao contornar a curva da entrada da ponte sobre o Rio Guaporé, perdeu o controle da direção e acabou tombando.
Sem ferimentos, o rapaz conseguiu sair do veículo, que ficou com as rodas para o alto e o teto dentro do flúmen. Ele relatou para moradores das redondezas que não percebeu que estava próximo à ponte.
Segundo Claudete, que conversou com a vítima, as placas que indicam a ponte sobre o Rio Guaporé estão, em ambos os lados, cobertas pela vegetação.
“É difícil visualizar as placas de identificação. De noite então, a situação piora. Não é o primeiro e não será o último condutor que vai cair dentro do rio, infelizmente. Até que a nova ponte não seja construída será assim: dificuldades em dias de chuva e perigo na trafegabilidade à noite”, disse Claudete que pede atenção dos motoristas e cobra providências das autoridades.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: Redes Sociais
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21