O motorista de um caminhão morreu e outros três homens ficaram feridos, em acidente que envolveu três caminhões na BR-472, em Boa Vista do Buricá.
O acidente aconteceu por volta das 12h45min, desta quarta-feira, dia 12, na localidade de Ponte Alta, próximo da ponte sobre o Rio Buricá.
As informações indicam que um caminhão de Sarandi, ocupado pelo motorista e um passageiro era conduzido no sentido Três de Maio-Boa Vista do Buricá, quando ocorreu a colisão frontal contra os outros dois caminhões que eram conduzidos no sentido oposto.
Após a batida, o caminhão baú de Cerro Largo, pertencente a uma rede lojas de eletrodomésticos, saiu da pista ficando pendurado nas árvores na lateral da rodovia. Já o outro caminhão, emplacado em Santa Rosa, desceu um barranco e tombou na entrada de uma lavoura. Nestes veículos estavam apenas o motorista.
O motorista do caminhão de Sarandi, foi ejetado da cabine e morreu no local do acidente, e o carona ficou ferido. Também ficaram feridos os motoristas dos outros dois caminhões.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, socorreram os feridos que foram conduzidos para o hospital.
A Brigada Militar controlou o trânsito no local, e comunicou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS