A Universidade de Caxias do Sul suspenderá as aulas e atividades acadêmicas presenciais, no período de 17 a 21 de março em todas as suas unidades universitárias.
Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de Saúde Pública, em nível mundial e nacional, e visa conter a disseminação do novo coronavírus SARS-Cov-2 e preservar a saúde coletiva. As aulas e atividades dos cursos e das disciplinas na modalidade EaD estão mantidas nesse período.
Para dar continuidade ao semestre letivo, as atividades e aulas serão retomadas na segunda-feira, 23 de março, com o recurso das plataformas digitais.
A comunidade acadêmica poderá se manter informada nos veículos de divulgação da Universidade. A informação foi divulgada no site da instituição com o aval do Reitor Evaldo Kuiava.
Fonte: UCS
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa