Determinações consideram decreto estadual que coloca RS sob bandeira vermelha e orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação da Universidade
A Universidade de Caxias do Sul definiu que a realização das disciplinas teóricas dos componentes curriculares dos cursos de graduação e pós-graduação permanecem ocorrendo de forma on-line síncrona, até nova definição governamental estável e específica para a educação superior. Já as atividades práticas previstas nos currículos dos cursos poderão ser realizadas na modalidade presencial.
As determinações consideram o Decreto Estadual nº 55.856, de 27 de abril de 2021, que coloca todo o estado do Rio Grande do Sul sob bandeira vermelha, de forma transitória; e as orientações do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação da UCS (COE-E Local).
A Instituição permanece comprometida com a manutenção de um ambiente saudável e seguro para a realização das atividades acadêmicas, observando sempre as diretrizes do poder público. Dessa maneira, atua de forma a garantir o cumprimento dos protocolos de biossegurança relacionados ao combate da Covid-19.
Fonte: Assessoria de Comunicação da UCS
Foto: Reprodução
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa