Unidade vai sediar ambiente de trabalho colaborativo Semente Espaço Conectivo
A Universidade de Caxias do Sul (UCS) inaugura o Coworking Semente Espaço Conectivo no Campus Universitário de Farroupilha, na próxima segunda-feira, 16 de maio, às 19h. A proposta nasceu de um projeto do Sebrae que foi consolidado com representantes da tríplice Hélice – Academia, Poder Público e Sociedade Civil.
A ideia é que profissionais que precisem de um espaço para atendimento de seus clientes, encontrem no coworking as condições adequadas para o desenvolvimento de suas atividades, com profissionalismo e segurança de forma gratuita, por até dois anos.
A Universidade cedeu o espaço a ser utilizado, enquanto que a Prefeitura Municipal ficou responsável pela manutenção de um estagiário e pelo telefone. Já a sociedade civil, através do “Integra Farroupilha”, grupo composto por profissionais liberais e empresários, providenciou a adequação da sala e composição do mobiliário.
Fonte: Imprensa UCS
Foto: Mariana Mugnol / divulgação
Hospital São Carlos conquista selo de compra de energia limpa
Governo lança campanha mercadológica para afirmar Rio Grande do Sul como destino de inverno
Mais de 15 mil presos trabalham no sistema prisional do RS