Na madrugada desta quinta (28) por volta 0h45min, um casal de turistas saía de um estabelecimento comercial localizado no Bairro Planalto em Bento Gonçalves e ao chegarem em seu veículo foram abordados por um criminoso que, de posse de uma arma de fogo, solicitou os pertences das vitimas, ameaçando-os de morte todo tempo.
E determinado momento, segundo testemunhas, uma das vitimas tentou intervir na ação para não ter seus pertences levados, e o criminoso acabou atingindo o homem com uma disparo de arma de fogo na perna, e fugindo imediatamente do local.
Com base nas características do criminoso repassadas por populares, uma guarnição da Brigada Militar passou a fazer buscas na região e acabou localizando o bandido quando este tentava fugir para um terreno baldio, sendo preso e reconhecido por testemunhas e vitimas como autor do roubo.
A arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, e os pertences do casal foram localizados próximos ao local da prisão do acusado.
O homem ferido pelo disparo de arma de fogo foi conduzido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – até o Hospital Tacchini onde permanece internado, mas não corre risco de morte.
O criminoso de 23 anos, e com vários antecedentes por Tráfico de drogas, Porte ilegal de arma e homicídio foi conduzido a DPPA para o registro.
Quase 100 mil eleitores irão à urnas nos municípios da 8ª Zona Eleitoral
Vale dos Vinhedos participa da ProWine fortalecendo coletividade da região
Especialista em câncer de mama defende rastreamento precoce da doença