Devido a tradicional chegada do Papai Noel em frente ao Shopping L’America, o trecho da Rua 13 de maio, compreendido entre as ruas Xingu e Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, estará bloqueado a partir das 18h30 deste sábado, 25.
A atração têm início às 19h30 e contará com um Espetáculo da Orquestra de Brinquedos. O evento tem entrada gratuita.
Os condutores que vierem pela 13 de maio, sentido Centro/ Cidade Alta deverão converter obrigatoriamente à direita ou à esquerda na Rua Xingu, e os que trafegarem no sentido Botafogo/Centro deverão converter obrigatoriamente à esquerda na Senador Joaquim Pedro Salgado Filho.
O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) solicita aos motoristas que fiquem atentos às alterações no trânsito e tenham cautela ao trafegar nas proximidades do local. A previsão da liberação da via é para aproximadamente às 20h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
DEAM investiga crime de abuso sexual no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Borgo, em Bento Gonçalves
Brigada Militar apreende drogas no Bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves