Aconteceu na tarde desta terça-feira, 19, no Hotel Vinocap, em Bento, reunião do trade turístico local. Na oportunidade foi compartilhado para os empreendedores um balanço das últimas ações realizadas, além da apresentação oficial do novo Secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, recém empossado.
No encontro o presidente do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), Édson Pelicioli, expôs os preparativos para Movelsul 2018, que ocorre de 12 a 15 de março, e que está com 87% comercializada. Ainda foram apresentados dados da Consulta Popular e o trabalho da Casa do Artesão, que desde junho opera no município.
As boas vindas na reunião foram dadas pela presidente do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), Márcia Ferronato, e pela gerente do Hotel Vinocap, Soraia Lima da Veiga. Ao final, os presentes participaram de um coquetel de confraternização.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Quinto volume completa série Cansioniero Popolar, que traz acervo de canções da imigração italiana
SISTEMA DE COMBOIO SERÁ RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 22, NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, APÓS FERIADÃO DE PÁSCOA
Acidentes são registrados na RSC-453 e na ERS-122, em Farroupilha