O Decreto 10.488/2020 publicado nesta sexta-feira, 03, apresentou novas determinações para o Município neste período de combate ao Coronavírus. Seguindo as orientações do Decreto Estadual as aulas da Rede Municipal ficam suspensas até 30 de abril.
O calendário escolar da Rede Municipal de Ensino não sofrerá prejuízo nos 200 dias letivos, e a compensação dos 28 dias suspensos ocorrerá nos dias programados para recesso de inverno em julho de 2020; dois sábados por mês, de maio a novembro de 2020; término das aulas em 22 de dezembro de 2020.
Universidades, Faculdades, Escolas Profissionalizantes, Escolas de Idiomas, autoescolas, instituições que mantêm cursos de formação e treinamento também estão com atividades suspensas.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

“Natal da Esperança”: campanha da Diocese de Caxias do Sul alcança 6,5% da meta de arrecadação até 10 de novembro
Gabarito oficial do Enem sai na quinta-feira, 13
Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social realiza evento de encerramento das atividades dos Grupos de Convivência de 2025 em Bento