A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Luciano Righes Pereira, prendeu no dia de hoje, um homem que possuía em seu desfavor mandado de prisão temporária, expedido pela vara criminal de Caxias do Sul. A prisão foi cumprida pelos agentes da DRACO, na cidade de Farroupilha.
O suspeito possuía prisão decretada por um roubo à estabelecimento comercial e de veículo, ocorrido em agosto deste ano. Na investida, dois criminosos roubaram uma clínica de estética, amarraram as vítimas e, além dos objetos, levaram o veículo.
O indivíduo preso, foi reconhecido pela vítima e, portanto, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário com pedido de conversão da prisão temporária em preventiva. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
Fonte e foto: DRACO
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa