A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Navegantes, na cidade de Bento Gonçalves.
Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária, para fins de investigação. Segundo o Delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, coordenador da ação e titular da Delegacia de Veranópolis, as ações executadas, além das buscas, objetivava prender duas mulheres, mãe e filha, 63 anos e 44 anos, respectivamente.
A investigação se refere a homicídio ocorrido no dia 16 de novembro do ano passado em Veranópolis. No crime, a vítima, Dalcir Cantarelli, era marido e pai das mulheres que foram presas, sendo que as mesmas possuem residência em Bento Gonçalves.
A ação contou com a participação de 21 policiais civis das delegacias de Veranópolis, Nova Prata, Carlos Barbosa, Garibaldi, 1ª DP de Bento Gonçalves, 2ª DP de Bento Gonçalves e DEAM de Bento Gonçalves.

Centro Cultural 20 de Novembro é palco de atividades que celebram a cultura afro-brasileira durante o Mês da Consciência Negra em Bento Gonçalves
Vieni Vivere la Vita convida para apreciar os sabores de Monte Belo do Sul
Tacchini traz técnica inovadora de cirurgia para remoção de adenoide e amígdalas