A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Navegantes, na cidade de Bento Gonçalves.
Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária, para fins de investigação. Segundo o Delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, coordenador da ação e titular da Delegacia de Veranópolis, as ações executadas, além das buscas, objetivava prender duas mulheres, mãe e filha, 63 anos e 44 anos, respectivamente.
A investigação se refere a homicídio ocorrido no dia 16 de novembro do ano passado em Veranópolis. No crime, a vítima, Dalcir Cantarelli, era marido e pai das mulheres que foram presas, sendo que as mesmas possuem residência em Bento Gonçalves.
A ação contou com a participação de 21 policiais civis das delegacias de Veranópolis, Nova Prata, Carlos Barbosa, Garibaldi, 1ª DP de Bento Gonçalves, 2ª DP de Bento Gonçalves e DEAM de Bento Gonçalves.
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino