A agenda de atividades do STIMMME está reservada para uma série de compromissos especiais no mês de novembro: os encontros de integração com os profissionais da categoria em suas três subsedes. As cidades de Guaporé, Nova Bassano e Veranópolis sediam os jantares-baile com a expectativa de reunir, no total, perto de duas mil pessoas. A programação oferece diversos atrativos para garantir a diversão da família metalúrgica: gastronomia típica, chope, música ao vivo e o sorteio de prêmios, entre eles uma motocicleta 0km para cada cidade-base. Para trabalhadores associados e um dependente, a participação é gratuita, mediante reserva de ingresso (que pode ser feita diretamente no escritório de cada subsede).
Em sua oitava edição, a rodada de festas anuais nas bases firma o compromisso do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de buscar o estreitamento dos laços que unem a entidade com os profissionais por ela representados. “Durante todo o ano, nos mais diversos momentos, estamos ao lado dos profissionais que atuam nessas localidades, batalhando pela manutenção dos seus direitos e defendendo seus interesses. Aproveitamos essa ocasião especial para, também, compartilhar com a família metalúrgica bons momentos de lazer, diversão e, principalmente, integração”, diz o presidente Elvio de Lima.
O primeiro compromisso é no dia 05 de novembro, em Guaporé. A cidade de Nova Bassano recebe o jantar-baile no dia 19 e, em Veranopolis, a festa está agendada para o dia 26. No mês de dezembro, a tradicional Festa Metalúrgica será realizada no dia 10 (sábado), na Sede Campestre da entidade – mesma data em que ocorre a abertura da temporada de verão 2016/2017, com acesso às piscinas e demais atrativos oferecidos no local. Outras informações sobre a participação nas atividades do STIMMME podem ser obtidas pelo fone 3452.2003.
Fonte: STIMMME
Plano Rio Grande ultrapassa R$ 2 bilhões em investimentos pós-enchente
Comunidade de São Pedro se prepara para a 6ª edição da Festa Flores de Pedra
Incêndios podem ter afetado mais de 11 milhões de pessoas no Brasil