O 3º BPM – Batalhão de Polícia Militar – de Farroupilha, realizou o sonho de uma criança do município de Antônio Prado. Durante a realização da formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) integrantes da Brigada conheceram um menino chamado Douglas de Andrade Duarte, 10 anos, da Escola Municipal João XXIII.
Nesta oportunidade ocorreram alguns sorteios e ele possuía expectativa para ganhar algum brinde, fato que não aconteceu. Ao perceber sua lamentação e dificuldade, os policiais militares mobilizaram-se e resolveram lhe presentear com uma bicicleta. E foi nesta segunda-feira, 11, que aconteceu a entrega de uma bicicleta para o garoto em sua escola.
Uma ação da Brigada, com o prefeito da cidade Juarez Santinon, que lhe entregou uma bola, culminou com este momento especial. Atitudes mobilizadas pelo PROERD para fazer a diferença na vida das crianças.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Sedes realiza curso de primeiros socorros para motoristas
INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO TENTADO RESULTA EM PRISÃO DE AUTOR DO CRIME, EM CAXIAS DO SUL