Soberanas da 16ª Fenavinho cumprem papel e atuação orgulha município de Bento

O sentimento de dever cumprido foi enaltecido na noite deste domingo, dia 23, pelas soberanas da 16ª Fenavinho – que tiveram a missão de representar a Festa Nacional do Vinho e à 29ª ExpoBento por pouco mais de 70 dias. A Imperatriz Bárbara Bortolini (representante da Rota Caminhos de Pedra) e as Damas de Honra Ana Paula Pastorello (representante do Bento Convention Bureau) e Sandi Marina Corso (representante da Associação Vale do Rio das Antas) atuaram na divulgação, visitas, atividades pré-Fenavinho como o vinho encanado, além de recepcionar e interagir com os visitantes da feira/festa.

Bárbara destacou que foi “melhor do que a gente esperava. Recebemos muito carinho das crianças, adultos, foram fotos e a sensação foi de dever cumprido”.

A dama de honra Ana Paula Pastorello expressou sua “gratidão imensa por parte dos organizadores e que o evento foi muito além do que a gente esperava”, comentou.

A emoção foi a mesma por Sandi Marina Corso, que salientou o “sentimento de bastante responsabilidade e feliz porque cumprimos o nosso dever”.

A corte inclusive, esteve em Brasília, no momento da entrega do convite oficial ao presidente Jair Bolsonaro.

Na entrevista coletiva de encerramento, o prefeito Guilherme Pasin (PP) fez questão de reconhecer a dedicação e o quanto a corte representou o município. “Gostaria de agradecer e parabenizar pelo trabalho as nossas soberanas. Elas foram incríveis, se dedicaram, se doaram, com um profissionalismo e um posicionamento a nos orgulhar”, destacou.

Para registrar este momento histórico em suas vidas, as soberanas tatuaram um taça de vinho e o número 16, referente a esta edição.

Fonte e foto: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido