O sentimento de dever cumprido foi enaltecido na noite deste domingo, dia 23, pelas soberanas da 16ª Fenavinho – que tiveram a missão de representar a Festa Nacional do Vinho e à 29ª ExpoBento por pouco mais de 70 dias. A Imperatriz Bárbara Bortolini (representante da Rota Caminhos de Pedra) e as Damas de Honra Ana Paula Pastorello (representante do Bento Convention Bureau) e Sandi Marina Corso (representante da Associação Vale do Rio das Antas) atuaram na divulgação, visitas, atividades pré-Fenavinho como o vinho encanado, além de recepcionar e interagir com os visitantes da feira/festa.
Bárbara destacou que foi “melhor do que a gente esperava. Recebemos muito carinho das crianças, adultos, foram fotos e a sensação foi de dever cumprido”.
A dama de honra Ana Paula Pastorello expressou sua “gratidão imensa por parte dos organizadores e que o evento foi muito além do que a gente esperava”, comentou.
A emoção foi a mesma por Sandi Marina Corso, que salientou o “sentimento de bastante responsabilidade e feliz porque cumprimos o nosso dever”.
A corte inclusive, esteve em Brasília, no momento da entrega do convite oficial ao presidente Jair Bolsonaro.
Na entrevista coletiva de encerramento, o prefeito Guilherme Pasin (PP) fez questão de reconhecer a dedicação e o quanto a corte representou o município. “Gostaria de agradecer e parabenizar pelo trabalho as nossas soberanas. Elas foram incríveis, se dedicaram, se doaram, com um profissionalismo e um posicionamento a nos orgulhar”, destacou.
Para registrar este momento histórico em suas vidas, as soberanas tatuaram um taça de vinho e o número 16, referente a esta edição.
Fonte e foto: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Daer prorroga autorizações de trânsito para veículos de carga no RS
Recursos da coleta da Campanha da Fraternidade dão sustento às ações da Pastoral da Criança na Diocese de Caxias do Sul
Secretaria de Segurança de Bento realiza visitas nas escolas