A Praça Vico Barbieri está sendo revitalizada. O espaço ganhou novos equipamentos para crianças, foi realizada pintura e limpeza na praça e entorno. Também são instalados novos pontos para iluminação em led.
Entre os novos equipamentos, um deles está fazendo sucesso com os cachorros. O play pet, novidade na cidade, recebe diariamente dezenas de visitantes.
O espaço conta com mini rampa, mini túnel, pneu, salto simples e outros equipamentos para os cães utilizarem, em um ambiente seguro com práticas de lazer.
Pensando em melhorar o bom uso do espaço, neste sábado (22), das 9h às 13h, a Secretaria de Meio Ambiente (SMMAM), integrando o “Bento Pet: todos juntos pelo bem-estar animal” realizará uma ação de sensibilização no local. Serão passadas dicas como: deixar o portão fechado, recolher as fezes dos animais, cuidar a vacinação, entre outros.
Para o secretário Osmar Bottega “o novo espaço já é um sucesso e queremos com a conscientização oferecer dicas e informações para boa utilização do local. Fazendo com que todos possam aproveitar com toda segurança e qualidade”, destaca.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Arquivo ASCOM
4º BPCHQ prende mulher por tráfico de drogas no Cidade Nova, em Caxias do Sul
Força-tarefa segurança dos alimentos apreende em torno de 9 toneladas de alimentos impróprios para consumo no Litoral Norte
GCM prende homem por furto de motosserras em loja na área central de Bento