A agência do FGTAS/Sine de Garibaldi integrará o Dia D da inclusão, no próximo sábado, dia 29 de setembro, quando o atendimento será especial para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e ainda, para cadastro de empresas que tiverem necessidade desta mão de obra.
A 4a edição da ação, realizada em todo o Brasil, visa promover e ampliar o acesso deste público ao mercado de trabalho.
Na oportunidade, serão realizadas entrevistas, seleções de emprego e atividades de orientação profissional e previdenciária.
O Sine de Garibaldi convida as empresas e entidades para que se engajem na proposta, cadastrem as vagas disponíveis e encaminhem eventuais candidatos.
Para se candidatar às vagas do Dia D, os trabalhadores devem comparecer ao Sine com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
A agência do FGTAS/Sine de Garibaldi está localizada na rua Irmão José Sion, 390. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8171.
PRF auxilia criança que se perdeu dos pais na Freeway
Municípios da região se reúnem na Prefeitura de Caxias em mais uma etapa do estudo do projeto antigranizo
Bento em Vindima: Baile de Máscaras ocorre no próximo sábado