O Senac Bento Gonçalves realizou na noite desta segunda-feira, 18, a formatura dos cursos de Auxiliar de Cozinheiro, Garçom e Excelência no Atendimento de Garçom. A solenidade aconteceu no auditório do Sesc, com a presença de familiares e dirigentes.
A diretora geral do Senac Bento, Rosângela Jardim, salientou que “trata-se de mais uma conquista dos alunos. Hoje a gente celebra esta conquista que é o ponto final para nós, mas o inicial para os alunos nesta caminhada”, destacou.
O presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, também participou do ato.
O curso de Auxiliar de Cozinheiro, foi promovido pelo Projeto Soldado Cidadão e as capacitações de Garçom e Excelência no Atendimento de Garçom, pelo Programa Master Garçom. Ao total, 56 alunos participaram dos programas que disponibilizaram as qualificações gratuitamente.
Mais informações sobre a solenidade e os cursos oferecidos pela escola podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-4200 ou através do site www.senacrs.com.br/bento.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Atuação da PGE-RS garante economia de quase R$ 2,5 bilhões aos cofres do Estado
Diocese de Caxias do Sul disponibiliza os episódios da série documental dos 90 anos em arquivo único
Dom José Gislon – Amar e partilhar a vida