O Instituto Virada Feminina promoveu neste sábado dia 12, das 11 às 18h, em parceria com o Projeto Por Mais Empatia, voltado para a defesa da causa animal, a segunda edição do Dia da Virada Feminina em Bento Gonçalves. O evento é mais um em comemoração à Semana Internacional da Mulher.
A Rua Coberta, no Bairro Planalto, contou com a Feira das Empreendedoras, Feira de Adoção responsável de animais e também opções gastronômicas.
Além de ofertar adoções de animais, também foram disponibilizadas rifas para a arrecadação de valores para os custos de Organizações Não Governamentais (ONG’s) de proteção aos animais do município.
Foram feitas vendas de roupas em brechós e doações de medicamentos. Outra ação realizada foi o recolhimento de calcinhas para mulheres encarceradas. O evento também teve o apoio da prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Fotos: Unidade Móvel / Difusora
MOTOCICLISTA FICA FERIDA EM ACIDENTE NO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES
HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NO BORGO, EM BENTO GONÇALVES
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo