Na última semana, a prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo, esteve participando da 35ª edição da Feira Internacional do Turismo de Gramado (Festuris). Ao longo dos dias 10 e 11, dezenas de municípios brasileiros e outros países da América Latina e Europa, estiveram expondo suas marcas e destinos turísticos na feira.
O secretário de Turismo Davi Da Rold, que esteve visitando a feira, comentou sobre a participação no evento para divulgar as rotas turísticas do município. “Foram dias importantes para divulgação e promoção turística, com os municípios de diferentes regiões fechando negócios com agências de viagem. Foi fundamental estar presente promovendo o destino turístico de Bento, para, desta forma, estreitarmos os laços com importantes players do Turismo e também expor o nome, marca e consolidar cada vez mais o destino Bento”.
O tema da Festuris deste ano foi “Capital Humano: Chave da Transformação”. No palco, passaram importantes nomes do Brasil nas áreas de negócios, empreendedorismo, gestão pública, além de personalidades. O evento ofereceu oportunidades de networking, com a interação com outros profissionais do setor, trocas de ideias e conexões para colaborações futuras.
A edição deste ano teve um crescimento de 23% em relação ao ano passado. A feira teve 27 mil metros quadrados de área construída, 400 estandes, 2.700 marcas reunidas, sete palcos de conteúdo e 40 destinos internacionais. Ao longo dos dias foram 15 mil participantes, 600 profissionais de comunicação, entre eles 26 jornalistas da imprensa internacional e mais de 100 hosted buyers (compradores do setor de eventos), procedentes do Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia, México, República Dominicana, Estados Unidos, Portugal e Espanha.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
PG
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal