Nesta sexta-feira, dia 2, foi realizada na Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) uma reunião com motoristas de aplicativos de passageiros de Bento Gonçalves. Entre as pautas, segurança no transporte, fiscalização e melhorias no trânsito.
“Na secretaria mantemos o diálogo constante com as diversas categorias e procuramos promover ações para segurança de condutores e passageiros. Além de ouvir as sugestões para melhoria da Mobilidade Urbana do Município”, destaca o secretário Henrique Nuncio.
Desde 2017, está em vigor no Município a lei que regulamenta o transporte por aplicativos em Bento Gonçalves. Motoristas devem fazer o cadastro na secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, na Rua 10 de Novembro, número 190.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Em posse festiva, em Guaporé, empresário Edmilson Norberto Zortea assume a presidência da CIC-Serra
Em Bento Gonçalves, 60% do comércio prevê vendas maiores de Dia das Mães
Sesc Música recebe em Bento Pedro Borghetti para apresentação com composições autorais e ritmos latino-americanos na Fundação Casa das Artes