Acontece entre os dias 06 e 08 de dezembro, a 2ª edição Tecnovitis – Feira de Tecnologia para a Viticultura, o maior encontro do setor vitícola do Brasil, que será realizada em Bento Gonçalves.
No dia 07 de dezembro, a Secretaria da Agricultura de Nova Pádua disponibilizará ônibus para os agricultores interessados em participar da Feira. De acordo com o Secretário Samoel Smiderle, as vagas são limitadas e por conta disso, os interessados devem deixar o nome na secretaria, pelo fone (54) 32961600.
A feira compreende a apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura, reunindo produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva. Serão apresentadas novas tecnologias, equipamentos e produtos da viticultura, além de palestras, demonstrações técnicas à campo e exposição de produtos e serviços para o setor.
O evento contará com uma programação paralela para compartilhamento de informações, com Seminários e Palestras Técnicas, realizadas por profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação.
Educação à Distância para Jovens e Adultos do Sesc/RS recebe inscrições até quinta-feira (17/07)
UCS oferta 1.442 vagas para ingressar na graduação pelo Fies
Bento+20 participa do Fórum Polo Rodoviário da Serra Gaúcha