O SEC-BG (Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves) realiza no próximo dia 24 de setembro, a segunda edição da Mateada Solidária.
O evento que tem fundo filantrópico acontece novamente no Lar do Ancião e tem por objetivo, além da arrecadação de materiais de higiene e limpeza para contribuir na manutenção da instituição, proporcionar um momento festivo aos seus moradores e a integração com a comunidade bentogonçalvense.
Para a Presidente do SEC-BG, Orildes Maria Lottici, o projeto que nasceu como parte do Programa de Formação Sindical da Diretoria foi muito bem recebido por todos e já foi incluído no calendário de eventos do Sindicato. “Ficamos muito felizes com o resultado da primeira edição e optamos por manter o formato do evento, que é também uma maneira de incentivar ações humanitárias e integrar a comunidade com as causas importantes da nossa sociedade”, orgulha-se Orildes.
Entre os atrativos do evento estão apresentações artísticas, tenda de comidas e bebidas e a distribuição de erva-mate e água quente. Importante levar o kit de chimarrão e cadeiras. O evento é aberto a toda comunidade e o ingresso é um produto de higiene de pessoal ou limpeza.
Serviço:
2ª Mateada Solidária SEC-BG
Data: 24 de setembro de 2017
Hora: 14h às 17h
Local: Lar do Ancião BG
Fonte: Divulgação SEC/BG
Foto: Arquivo Rádio Difusora
PRF auxilia criança que se perdeu dos pais na Freeway
Municípios da região se reúnem na Prefeitura de Caxias em mais uma etapa do estudo do projeto antigranizo
Bento em Vindima: Baile de Máscaras ocorre no próximo sábado