O SEBRAE/RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. A partir de sexta-feira, 8 de dezembro, será possível entrar em contato com a entidade através do aplicativo para smartphones WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.
A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE/RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.
A operação será a mesma que já é realizada nos outros canais da entidade: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “Será um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.
O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora.
Apeme anuncia nova edição do Feirão de Empregos no mês de novembro em Garibaldi
Receita Estadual convoca contribuintes do Simples Nacional para regularizarem divergências
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal